Rede gratuita de serviços mínimos de transporte para os cidadãos do Médio Tejo até 30 de junho

Está em vigor, até 30 de junho, uma rede gratuita de serviços mínimos de transporte para os cidadãos do Médio Tejo, que necessitem de utilizar o transporte público que resulta de um acordo entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e os seus municípios associados com os operadores de transporte.

Esta medida surge para dar resposta às populações que ficaram desprotegidas ao nível de serviços de transporte desde que a pandemia – COVID-19 começou a assolar o país garantindo o acesso ao transporte público de passageiros, com as devidas condições de segurança.

Percursos e Horários dos serviços mínimos de transporte para os cidadãos do Médio Tejo, aqui.

Para mais informações, consulte a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou a Linha de Apoio ao Cliente da Rodoviária do Tejo (tlf: 249 78 78 78) ou Rodoviária da Beira Interior (tlf: 225 100 100).