Encerramento dos espaços municipais durante o Natal e Ano Novo

Devido aos feriados e tolerâncias de ponto, bem como às medidas do estado de calamidade, os espaços municipais, nomeadamente Balcão Único de Atendimento, Posto Municipal de Turismo, Biblioteca Municipal e Cine-Teatro Paraíso, vão estar encerrados nos próximos dia 23 de dezembro à tarde e na totalidade dos dias 24 e 31 de dezembro, tal como 3 de janeiro 2022.

O Centro Ambiental (Casa do Guarda na Mata) e a Biblioteca Municipal de Tomar vão estar encerrados de 27 de dezembro a 9 de janeiro, no entanto esta última irá assegurar o serviço de empréstimo presencial, de segunda a sexta, no horário entre as 10h00 e as 13h00, mediante reserva através dos contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 249329874.

As instalações desportivas encerram nos dias 24, 31 e 3.
Durante o período de 26 de dezembro a 9 de janeiro, não há treinos de atividade não federada. As instalações abrem excepcionalmente para treinos de modalidades federadas que tenham participação em competições ou campeonatos de apuramento (nacionais ou distritais) agendados para o fim de semana de 15 e 16 de janeiro (ou antes).

Exceptua-se do disposto o funcionamento do Mercado Municipal e a Mata Nacional dos Sete Montes que só encerram nos feriados de 25 de dezembro e 1 de janeiro.