Noite de Jazz: Mano a Mano

Data: 24 de novembro 21:30

Local: Complexo Cultural da Levada

Mano a Mano é o duo dos irmãos guitarristas, André e Bruno Santos. Os guitarristas, com um vasto percurso na área do Jazz, tornaram sério aquilo que começou em jeito de brincadeira lá por casa e que conta já com dois álbuns editados. No Vol.2, lançado em Outubro de 2017, André e Bruno Santos compuseram e fizeram arranjos, explorando as inúmeras possibilidades que um duo de guitarras oferece, acrescentando-lhes o Braguinha, um instrumento tradicional da Ilha da Madeira, de onde são naturais. Ao vivo, para além de uma cumplicidade musical e pessoal muito bonita, Bruno e André juntam elegância, virtuosismo e algum humor a um espectáculo que tem um cenário que remete para a sala de estar onde tudo começou. Os manos recebem assim o público em sua 'casa' e conversam, contextualizando e explicando a origem e o porquê de cada uma das canções que tocam.

Organização: Município de Tomar – Divisão de Turismo e Cultura

1h 15m | 5€