Arrendamento e exploração da cafetaria da Central de Camionagem

Está aberto o procedimento de hasta pública para um contrato de arrendamento e exploração da Cafetaria da Central de
Camionagem, imóvel sito no bloco norte (ex-bilheteira) da Central de Camionagem, na Ava. Combatentes da Grande Guerra, na cidade de Tomar, como estabelecimento de Cafetaria e Bar, conforme aprovação pela Câmara Municipal na reunião de câmara
de 14 de agosto de 2017.
As peças do procedimento encontram-se publicitadas na página eletrónica do Município, no sítio da internet www.cm-tomar.pt estando também disponíveis para consulta todos os dias úteis, das 09h00m às 12h30m e das 14hOOm às 17hOOm, na Divisão Financeira da Câmara Municipal de Tomar, sita no edifício-sede, Praça da República — Tomar, até ao termo do prazo para a apresentação de propostas.
As candidaturas e propostas deverão ser entregues até às 17h00 do dia 30 de outubro de 2017, podendo ser remetidas pelo correio (registado e com aviso de receção), ou entregues em mão nas instalações do Município de Tomar.
Quaisquer esclarecimentos sobre as peças do procedimento deverão ser dirigidos à Comissão de hasta pública, por escrito, e remetido por correio registado com aviso de receção ou por correio eletrónico com registo de leitura para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. podendo ser entregue em mão durante o primeiro terço do tempo previsto para a apresentação de propostas.
O ato público de abertura das propostas terá lugar às 10h00 do dia 02 de novembro de 2017, no salão nobre do edifício-sede da
Câmara Municipal de Tomar, sito na Praça da República, podendo nele intervir os candidatos ou os seus representantes devidamente credenciados.

Consulte toda a documentação no Portal da Transparência (separador "Arrendamento e exploração").

Informações sobre as zonas de caça municipais

Disponibilizam-se aqui para consulta os plano anuais de exploração e condições de candidatura ao exercício de caça, na época venatória 2017/2018, para as zonas de caça municipais:

icon pdf pequeno Plano da zona de caça municipal de São Pedro de Tomar

icon pdf pequeno Plano da zona de caça municipal de Carregueiros

icon pdf pequeno Plano da zona de caça municipal de Alviobeira e Igreja Nova do Sobral