Operação de Reabilitação Urbana de Tomar aprovada

Anabela Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Tomar, torna público que, sob proposta da Câmara Municipal, a Assembleia Municipal de Tomar, em sessão ordinária realizada em 11 de setembro de 2017, deliberou aprovar a Operação de Reabilitação Urbana de Tomar.

Mais torna público que os elementos que integram o ato de aprovação da Operação de Reabilitação Urbana de Tomar poderão ser consultados na página de internet da Câmara Municipal de Tomar, em www.cm-tomar.pt ou diretamente nos serviços municipais, no Balcão Único de Atendimento, na Praça da República, localizado no edifício dos Paços do Concelho, em Tomar, entre as 09h00 e as 16h00.

icon pdf pequeno Aviso