Parque de Estacionamento do Pavilhão Municipal com acesso gratuito no dia das eleições

No próximo domingo, dia 1 de Outubro, o Parque de Estacionamento do Pavilhão Municipal Cidade de Tomar vai ter isenção de tarifas entre as 6 e as 24 horas. A iniciativa, tomada por unanimidade em deliberação de Câmara, tem como objectivo facilitar o acesso dos munícipes às mesas de voto para as eleições autárquicas da União de Freguesias de S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais, que vão funcionar no Pavilhão Municipal.

Caso tenha qualquer dúvida sobre sobre o processo de voto nas Eleições Autárquicas de 2017, consulte todas as informações aqui.