Estacionamento na Festa dos Tabuleiros

Informamos que os parques pagos se encontram todos esgotados (à excepção do parque 1 para viaturas ligeiras com dístico de mobilidade reduzida).

Os restantes parques, gratuitos, não requerem inscrição e estão sujeitos à lotação.

Dos parques de estacionamento pagos em funcionamento durante o dia 7 de Julho de 2019, dia do cortejo principal da Festa dos Tabuleiros, já só há disponibilidade no parque 1 para veículos ligeiros com dístico de mobilidade reduzida. Os interessados devem obrigatoriamente fazer a inscrição para os mesmos ate às 24 horas do dia 21 de Junho. O preço é de 5 euros para veículos ligeiros e de 50 euros para autocarros.

Os interessados devem aceder à respetiva página disponível aqui.

Todos os restantes parques são gratuitos, não requerem inscrição e estão sujeitos às respectivas lotações.

icon pdf pequeno Mapa dos parques de estacionamento

Parques pagos (requerem inscrição prévia):
- parque 1 para ligeiros (já só há disponibilidade para viaturas com dístico de mobilidade reduzida) - 5€
- parques 2, 6 e 7 para autocarros (esgotados) - 50€

Parques gratuitos (sem inscrição e sujeitos à lotação):
- parques 3, 4, 5, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 16, 18 para ligeiros
- parques 3, 4, 5, 15, 17, 18 para autocarros