Restaurantes (re)abriram portas e executivo une-se com voto de confiança.

Neste dia que marca o início de uma nova era na restauração, foi com a devida segurança e cumprimento das boas práticas que os elementos da Câmara de Tomar e o Presidente da Assembleia se reuniram num almoço convívio, como gesto de apoio e confiança na retoma da atividade presencial destes espaços comerciais de grande importância para a economia do concelho.
São várias as regras impostas pelo governo para frequentar estes espaços, como é exemplo o distanciamento entre lugares, mas Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, está confiante que as medidas de segurança não serão obstáculo referindo que “Os tomarenses têm-se adaptado às novas circunstâncias”.
A presidente da Câmara adiantou que, para além da medida já provada de não cobrança até ao fim do ano de taxa de ocupação de espaço público, como medida de distanciamento, será ainda autorizada a ampliação de esplanadas desde que cumpridos os direitos de terceiros.