Cidade de Tomar é a anfitriã do 8º Fórum de Turismo Interno

“Vê Portugal” – 8º Fórum de Turismo Interno decorre de 6 a 9 de junho de 2022, em terras templárias. “A Era pós-COVID-19 e o Turismo: olhos postos no futuro”, é o tema desta edição.
Filipa Fernandes - Vereadora da Câmara Municipal de Tomar, João Freitas Coroado - Presidente do Instituto Politécnico de Tomar, Pedro Machado - Presidente da Turismo Centro de Portugal, Luís Araújo - Presidente da Turismo de Portugal e Francisco Calheiros - Presidente da Confederação do Turismo de Portugal, deram início à sessão e ao ciclo de conferências que irão decorrer no Cine-Teatro Paraíso Tomar.
Esta edição arrancou com uma bolsa de contactos, ontem, no Hotel dos Templários, local onde decorreram as reuniões B2B, entre agentes de oferta turística (empreendimentos turísticos e empresas de animação turística) da sub-região do Médio Tejo e operadores turísticos nacionais e agentes de viagens .
Assista ao direto no facebook da Turismo Centro de Portugal e conheça toda a programação em https://bit.ly/3tzP9lB

forum-3

forum-5