logo-CMT 230 horizontal

Junt’Online 2020

Infância
Data: 13 de julho - 28 de agosto

Actividades de férias de Verão online para crianças e jovens

A Junta de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais adapta-se ao país e ao mundo apresentando, neste verão, uma nova resposta de ocupação de tempos livres para as crianças e jovens da freguesia e arredores.
Se as crianças e jovens não podem ir até à Junta de Freguesia, a Junta de Freguesia vai até elas.
A Equipa 7, coordenadora e monitores, juntou-se para criar atividades e desafios para que o verão seja o mais animado possível.
Não queremos que se percam as amizades, as conquistas pessoais e coletivas, que se deixem de realizar sonhos e, acima de tudo, não queremos que se perca a possibilidade de criar memórias inesquecíveis.
Com recurso a diferentes plataformas digitais, teremos uma equipa pronta para acompanhar os participantes todos os dias, lançando os desafios mais originais e divertidos.
Competição, trabalho individual e de equipa, descoberta de novos talentos e de novas competências, são apenas alguns dos pontos que queremos explorar.
Ao longo da semana, por cada workshop que participam e por cada desafio aceite, os participantes acumulam pontos que estarão todos os dias visíveis no ranking diário.
Os rankings vão ser ajustados semanalmente até ao final do verão.
No final do verão, iremos divulgar os participantes que mais se destacaram pela sua criatividade, espírito competitivo, dedicação, boa disposição e muito mais.

Organização: Junta de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais

6 a 17 anos