Prorrogação do prazo de validade do cartão do idoso.

O Município de Tomar tem instituído o cartão do idoso que permite aceder a um conjunto de benefícios entre os quais o tarifário social do setor das águas. O referido cartão é renovado anualmente, renovação essa que implica, na sua maioria, deslocações ao balcão único municipal ou às juntas/união de freguesias, bem como à loja da Tejo Ambiente.
Atendendo à situação que o país atravessa e em particular à situação do concelho de Tomar e no sentido do cumprimento das normas de execução do Estado de Emergência, a Presidente de Câmara determinou a prorrogação até 30 de abril do prazo de validade dos cartões que expirem até esse prazo, evitando assim deslocações desnecessárias.
O prazo de 30 de abril de 2021 será reavaliado em função da evolução pandémica nacional.