Despacho de classificação de Arvoredo de Interesse Público de uma árvore da espécie Olea europaea em Vila Nova

Foi publicado em Diário da República de 13 de outubro de 2021 o despacho que classifica como arvoredo de interesse público o exemplar da espécie Olea europaea, sito na Rua da Eira, em Vila Nova, União de Freguesias de Serra e Junceira.

Neste sentido, o exemplar classificado de interesse público encontra-se protegido, devendo qualquer comunicação ou pedido de autorização para a realização de intervenções no exemplar classificado ou na respectiva zona geral de protecção ser dirigidos ao Director Regional da Conservação da Natureza e Florestas de Lisboa e Vale do Tejo para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

icon pdf pequeno Despacho DR