Piscina Municipal Vasco Jacob temporariamente encerrada devido à falta de nadador-salvador

A Piscina Municipal Vasco Jacob está encerrada até esta sexta, dia 15 de julho, devido à falta de nadador salvador.

Esta é uma situação que se tem verificado a nível nacional e que desta vez está a afetar  particularmente o Município de Tomar, que se encontra a fazer vários esforços para evitar que a mesma se repita no futuro. Todavia, não será fácil evitá-lo, devido à falta de pessoal qualificado, aliada ao pagamento elevado noutros locais, em especial as zonas costeiras de maior movimento.

NOTA: a piscina reabre sábado, dia 16 de julho.