City Hack 2017

Data: 27 de maio - 28 de maio

Local: Complexo Cultural da Levada

Desafio de 24 horas onde várias equipas competem entre si para encontrar e desenvolver a melhor solução tecnológica para as cidades.

O Projeto CityHack consiste num Hackathon, ou seja, uma maratona tecnológica, com duração de 24 horas, organizado pelo Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e pelo Município de Tomar, que se realiza nos dias 27 e 28 de maio de 2017, no Complexo Cultural da Levada, nesta cidade.

Este Hackathon destina-se a estudantes do ensino superior, com o objetivo de responder a desafios reais e encontrar soluções tecnológicas para cidades, fazendo de Tomar um pólo de criação e irradiação dessas ideias.

Podem candidatar-se equipas de 3 a 5 elementos, que sejam alunos de Universidades e Institutos Politécnicos nacionais, e em que pelo menos dois sejam oriundos de áreas tecnológicas. A equipa poderá incluir um elemento que não frequente o ensino superior.

Este projeto visa incentivar os participantes a apresentar soluções tecnológicas para a melhoria da qualidade de vida nas cidades, reconhecendo, valorizando e retendo talentos e criando condições para a concretização das ideias geradas.

Organização: Instituto Politécnico de Tomar / Município de Tomar

www.facebook.com/MScBusinessIntelligenceAnalytics