Dia Mundial da Criança

Infância
Data: 1 de junho

Tomar, Berço dos Descobrimentos

As crianças dos jardins de infância e escolas do 1.º ciclo de todo o concelho vão contar a história dos Descobrimentos Portugueses num desfile com 2.000 participantes e 5 carros alegóricos. Partindo de Tomar, com o Infante D. Henrique e a Ordem de Cristo, irão descobrir terras em todos os oceanos. Acompanhe-nos nesta viagem “por mares nunca d’antes navegados”.

10h30 às 12h30 – Desfile (EB23 D. Nuno Álvares Pereira – Praça da República – Mata dos Sete Montes)
15h00 – Regata no Rio Nabão (largada de embarcações na Ponte do Mouchão)

Organização: Município de Tomar / comunidade escolar de Tomar / Hotel dos Templários / Canto Firme de Tomar / Sociedade Banda Republicana Marcial Nabantina / Sociedade Filarmónica Gualdim Pais

Todas as datas