Mico da Câmara Pereira

Data: 8 de dezembro 21:30

Local: Cine-Teatro Paraíso

30 Anos de Fado e outras canções

“A Tua Voz é Saudade”, de Mico da Câmara Pereira, representa não só o regresso do artista ao fado, como a celebração de uma carreira que já conta com "30 Anos de Fados e Outras Canções".
Este momento único consiste numa viajem de melodias envolventes por estes 30 anos de vida de músico profissional do Mico, desde que começou a cantar aos 6 anos de idade até à actualidade, estando este neste percurso musical representado no seu cd recentemente editado.
Num espectáculo intimista, o artista promete um concerto imperdível, onde nos dará a conhecer os novos temas do seu mais recente disco entre outras canções.

M/6 | 1h 30m
plateia – 10€ / balcões – 8€