Consignação do IRS a instituições do concelho

Tendo presente o trabalho de intervenção social realizado pelas diversas instituições sociais do concelho de Tomar, convidam-se todos os contribuintes a contribuírem com 0.5% do imposto (IRS), suportado ao longo de 2016 para uma das instituições sociais.
Para efetuar este apoio, o contribuinte apenas tem de indicar o Nº de Contribuinte da entidade que pretende apoiar no quadro 11 do Rosto da Declaração de IRS e assinalar com um X a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou pessoas Coletivas de Utilidade Pública”.
Esta consignação de IRS não tem qualquer custo para o contribuinte mas permite que este contribua para uma causa social.

Consulte aqui os dados fiscais das instituições sociais do concelho de Tomar para os devidos efeitos:

icon pdf pequeno Lista instituições sociais Tomar