Venda de bens móveis do município em hasta pública

A Presidente da Câmara Municipal de Tomar torna público que se vai proceder à venda em hasta pública dos bens móveis do município constantes da listagem em anexo (anexo I).
O programa e as condições gerais de alienação da hasta pública encontram-se para consulta na Divisão Financeira, Setor da Contratação Pública, sita no Edifícios dos Paços do Concelho, Praça da República, em Tomar.
As propostas deverão ser entregues no Balcão Único de Atendimento, sito no referido edifício, em carta fechada contra recibo de entrega, ou pelo correio registado, até às 16:00 horas do dia 30 de junho de 2017, sexta-feira.
As propostas serão abertas no dia 4 de julho perante os concorrentes, pelas 10:00 horas no Salão Nobre desta Câmara Municipal.
Os bens móveis a alienar encontram-se no estaleiro/oficinas da FAI, podendo ser observados durante os dias úteis, das 9:30 horas às 12:00 horas e das 14:30 horas às 17:00 horas, em visita a combinar com prévia marcação através do número 249 329 800 (DF/Setor da Contração Pública).
O pagamento dos bens arrematados será feito da seguinte forma: 10% no momento da arrematação e o restante até ao quinto dia útil da data do ato público.
A licitação em hasta pública tem por base o maior valor proposto em carta fechada para cada um dos lotes, desde que igual ou superior ao preço base do lote constante do anúncio, podendo os concorrentes à aquisição do lote subir o preço no decurso do ato público da hasta pública.
Para cada lote a adquirir corresponderá uma proposta, devendo o concorrente apresentar tantas propostas quantos os lotes que pretenda adquirir, devendo cada proposta vir em envelope separado.

Consulte toda a documentação no Portal da Transparência (separador "Alienação de bens móveis municipais").