Arrendamento e exploração da cafetaria da Central de Camionagem

Está aberto o procedimento de hasta pública para um contrato de arrendamento e exploração da Cafetaria da Central de
Camionagem, imóvel sito no bloco norte (ex-bilheteira) da Central de Camionagem, na Ava. Combatentes da Grande Guerra, na cidade de Tomar, como estabelecimento de Cafetaria e Bar, conforme aprovação pela Câmara Municipal na reunião de câmara
de 14 de agosto de 2017.
As peças do procedimento encontram-se publicitadas na página eletrónica do Município, no sítio da internet www.cm-tomar.pt estando também disponíveis para consulta todos os dias úteis, das 09h00m às 12h30m e das 14hOOm às 17hOOm, na Divisão Financeira da Câmara Municipal de Tomar, sita no edifício-sede, Praça da República — Tomar, até ao termo do prazo para a apresentação de propostas.
As candidaturas e propostas deverão ser entregues até às 17h00 do dia 30 de outubro de 2017, podendo ser remetidas pelo correio (registado e com aviso de receção), ou entregues em mão nas instalações do Município de Tomar.
Quaisquer esclarecimentos sobre as peças do procedimento deverão ser dirigidos à Comissão de hasta pública, por escrito, e remetido por correio registado com aviso de receção ou por correio eletrónico com registo de leitura para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. podendo ser entregue em mão durante o primeiro terço do tempo previsto para a apresentação de propostas.
O ato público de abertura das propostas terá lugar às 10h00 do dia 02 de novembro de 2017, no salão nobre do edifício-sede da
Câmara Municipal de Tomar, sito na Praça da República, podendo nele intervir os candidatos ou os seus representantes devidamente credenciados.

Consulte toda a documentação no Portal da Transparência (separador "Arrendamento e exploração").