Estão abertas as candidaturas a Bolsas de Estudo para o ensino superior

Está aberto até dia 30 de outubro o prazo de candidaturas a bolsas de estudo para a frequência do Ensino Superior no ano lectivo 2017/2018, para alunos oriundos do concelho de Tomar cujas famílias manifestem dificuldades económicas que ponham em risco a prossecução dos seus estudos.
O Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior e o Boletim de Candidatura estão disponíveis para download aqui, podendo também ser solicitados através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou, em alternativa, levantados na Unidade de Intervenção Social e Educação do Município de Tomar, na Rua Infantaria 15, nº 108, 2º andar.