Discussão pública e sessão de esclarecimento: requalificação das Av. Nuno Álvares, Torres Pinheiro e Combatentes

A Câmara Municipal, em reunião pública de 9 de outubro de 2017, deliberou por unanimidade a discussão pública do projeto de execução da requalificação dos espaços exteriores da Avenida Condestável Dom Nuno Álvares Pereira, Avenida Torres Pinheiro e Avenida Combatentes da Grande Guerra, pelo período de 15 dias (até 28 de novembro de 2017), para a formulação de sugestões. O prazo para recolha de sugestões tem início decorridos 8 dias após a publicação do presente aviso em Diário da República, podendo o projeto ser consultado na Equipa Tomarhabita, na Praça da República, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. As sugestões ou observações, podem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Mais informa que se irá realizar uma sessão pública de esclarecimentos no dia 30 de outubro de 2017, pelas 18 horas, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho de Tomar.

icon pdf pequeno Aviso

icon pdf pequeno Planta de localização

2.ª fase

icon pdf pequeno Memória Descritiva