Discussão pública do estudo prévio do projecto de requalificação da Várzea Grande

A Câmara Municipal, em reunião pública de 30 de outubro de 2017, deliberou por unanimidade a aprovação do estudo prévio com as alterações introduzidas pela Direção-Geral do Património Cultural e a discussão pública do projeto de  requalificação da Várzea Grande, pelo período de 15 dias, para a formulação de sugestões. O prazo para recolha de sugestões tem início decorridos 8 dias após a publicação do presente aviso em Diário da República, podendo o projeto ser consultado no Departamento de Obras Municipais, na Praça da República, n.º 4, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. As sugestões ou observações podem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

icon pdf pequeno Aviso