Covid 19 - Homenagem pública

Nesta fase em que a pandemia dá sinais de abrandamento, considera o executivo municipal ser oportuno que se faça o justo reconhecimento público a todos os profissionais que, no concelho de Tomar, não pararam desde março e a todos os que estiveram na linha da frente no combate à pandemia.
Nesse sentido, a Câmara Municipal de Tomar vem publicamente prestar uma homenagem e um agradecimento a todos os profissionais e voluntários das áreas da saúde pública, da produção e distribuição alimentar, da proteção civil, dos bombeiros e da segurança pública, do apoio psicológico, dos serviços de recolha de resíduos e higiene urbana, dos transportes e comunicações, das instituições de solidariedade social, entre muitas outras.
Foram, todos eles, autênticos heróis anónimos que nunca baixaram os braços e garantiram os serviços e bens essenciais a toda a nossa comunidade, com dedicação e altruísmo.
Nesta nova fase, continuamos a contar com a sua elevada capacidade de resistência e com o empenhamento de todos para ultrapassarmos com segurança este desafio coletivo ímpar, e construirmos todos juntos um mundo melhor, mais humano e mais equilibrado.