Hasta pública para construção e exploração de estabelecimento de restauração no Mercado Municipal

Hasta pública para cedência de uso privativo para construção e exploração de estabelecimento de restauração e bebidas no Mercado Municipal de Tomar

Está aberto concurso para construção e exploração em direito de superfície de estabelecimento de restauração e bebidas junto ao Mercado Municipal de Tomar (anteriormente conhecido por “Churrasqueira do Mercado”), sendo as propostas entregues até às 17h de 17 de agosto de 2020, as quais serão abertas em ato público às 14h do dia 18 de agosto de 2020 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O valor base do investimento é de 200.000,00€, valor da renda de 150,00€, equivalente a 54.000,00€/30 anos.

O período de duração da cedência é de 35 anos, sendo que os primeiros cinco anos correspondem ao período de carência.

O edifício a construir poderá ter dois pisos e uma área máxima de 634m2.

Consulte toda a informação aqui:

icon pdf pequeno Anúncio Diário da República

icon pdf pequeno Edital n.º 59/2020