PDM entrou hoje em vigor

Foi publicada através do Aviso n.º 1510/2022 do Diário da República n.º 16/2022, Série II - 2022-01-24, a Revisão do Plano Diretor Municipal de Tomar, que entrou em vigor, hoje, 25 de janeiro de 2022.

O Plano Diretor Municipal é o instrumento que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial municipal, a política municipal de solos, de ordenamento do território e de urbanismo, o modelo territorial municipal (que tem por base a classificação e a qualificação do solo), as opções de localização e de gestão de equipamentos de utilização coletiva e as relações de interdependência com os municípios vizinhos, integrando e articulando as orientações estabelecidas pelos programas de âmbito nacional, regional e intermunicipal.

Este documento está já disponível no site do município e será atualizado com a respetiva publicação oficial.

Mais inofrmaçãoes em Instrumentos de Gestão Territorial Plano Diretor Municipal, Planos de Pormenor, Planos de Urbanização e Outros