Prorrogação do prazo de elaboração do Plano de Pormenor de Vale dos Ovos

No passado dia 10 de janeiro a Câmara Municipal deliberou aprovar a prorrogação por mais 3 anos do prazo estabelecido para a elaboração do Plano de Pormenor de Vale dos Ovos, com início no dia 7 de janeiro de 2022.
A elaboração do Plano de Pormenor de Vale dos Ovos tem como grande objetivo a criação de um espaço de acolhimento de atividades económicas, procurando apresentar-se não só como um instrumento de ordenamento do território, mas também como um indutor da competitividade e do desenvolvimento económico e social do concelho.
A prorrogação do prazo foi publicada na 2ª Série do Diário da República n.º 36, de 21 de fevereiro de 2022, através do Aviso n.º 3635/2022.

Aviso DR 3635/2022