Município de Tomar recebe visita do Embaixador de Israel em Portugal

Dor Shapira recebido, esta manhã, nos Paços do Concelho, pela Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, numa visita que incluiu alguns pontos de referência do Município, designadamente a Sinagoga.

Acompanhado pela Embaixatriz Revital Shapira, o diplomata foi recebido pela Presidente da Câmara Anabela Freitas e pelo Vereador Hélder Henriques, numa reunião em que se partilharam vários projetos, atuais e futuros, e onde houve espaço para um momento de troca de presentes institucionais. Seguiu-se posteriormente uma visita que incluiu alguns pontos de referência do Município, tais como a Sinagoga e o seu Núcleo Interpretativo e do Museu Luso-Hebraico Abraão Zacuto, prosseguindo e terminando o percurso na Central Elétrica de Tomar, no Complexo Cultural da Levada.

Galeria fotográfica