Comemorações 25 de Abril

A sessão solene da Assembleia Municipal foi o ponto nevrálgico das comemorações tomarenses dos 49 anos do 25 de Abril, com o seu simbolismo de dar voz a todas as forças políticas representadas naquele órgão autárquico, precisamente o que era impossível antes da Revolução dos Cravos.
A sessão contou ainda com dois momentos musicais da responsabilidade de professores e alunos do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria.
Aqui fica o registo fotográfico, sendo que a sessão pode ser revista em vídeo aqui: https://fb.watch/k8I0YkP-V9/

icon-galeria-img Sessão solene da Assembleia Municipalessão solene da Assembleia Municipal