Reunião de consulta prévia da ZIF Este Templário a 3 de julho

A reunião de consulta prévia a proprietários e/ou produtores florestais do concelho de Tomar para a constituição da Zona de Intervenção Florestal (ZIF) Este Templário realizou-se no passado dia 6 de junho, na delegação da União de Freguesias da Junceira e Serra (antiga sede da Junta de Freguesia da Junceira).

Está marcada uma próxima reunião de consulta prévia à população no próximo dia 3 de julho, pelas 21h30, na delegação da União de Freguesias Junceira e Serra (antiga sede da Junta de Freguesia da Junceira).

As freguesias abrangidas são as uniões de freguesias de Junceira e Serra, Casais e Alviobeira, Tomar e as freguesias de Olalhas e de São Pedro.

icon pdf pequeno Edital ZIF Este Templário (pág. 1)

icon pdf pequeno Edital ZIF Este Templário (pág. 2)

icon pdf pequeno Proposta de limite da ZIF Este Templário