Mercado Municipal de Tomar com carrinhos de compras a partir de amanhã

Continuando a inovar, incentivando o comércio e a produção local, o Mercado Municipal de Tomar conta, a partir de amanhã, com 30 carrinhos de compras para serviço dos seus clientes.
Tendo completado ontem, dia 28 de janeiro, cinco anos de reabertura ao público após ter sido encerrado pela ASAE em 2010, a situação de pandemia em que vivemos impediu a comemoração da data em convívio entre compradores, vendedores e visitantes.
No entanto, o Município não quis deixar de assinalar a data, fazendo-o com a entrada em funcionamento de mais este equipamento, que vem dar continuidade à melhoria do serviço que tem sido patente desde a reabertura, adaptando-o às exigências dos consumidores dos nossos dias, sem pôr em causa as suas características tradicionais.
O Mercado continua a ser, também, um local seguro, com o cumprimento de todas as regras de prevenção contra a Covid-19.