:: Agenda ::

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.

Mozart Mais Um: Quarteto Lopes-Graça com Bethany Akers (oboé)

Data: 9 de maio 19:15

Local: Igreja da Misericórdia

O Templo da música apresenta “Mozart Mais Um”. O Quarteto Lopes-Graça e a oboísta Bethany Akers tocam obras de Mozart e Britten num programa que celebra a intemporalidade do génio de Salzburg.

Um programa que inaugura um ciclo que vamos desenvolver ao longo das próximas temporadas em que, partindo de uma das geniais obras de Mozart para um determinado conjunto de câmara lhe associamos, em contraponto, uma outra, moderna ou contemporânea para a mesma formação.

Hoje ouviremos o Quarteto para oboé e cordas do mestre de Viena ao lado de uma obra colorida e fulgurante de Benjamin Britten. Completa o programa um trio para cordas do compositor húngaro Ernst Dohnányi.

Organização: Musicamera Produções
Apoios: Município de Tomar / Santa Casa da Misericórdia de Tomar