logo-CMT 230 horizontal

Proposta final do PDM de Tomar já pode ser consultada online

Já está disponível na página do Município de Tomar a proposta final do novo Plano Diretor Municipal (PDM) resultante da concertação com as entidades externas e de acordo com os pareceres vinculativos emitidos, a qual será submetida a discussão pública, se possível já no decorrer do mês de setembro.
Recorde-se que, aprovada pela Câmara Municipal em 2016 e logo entregue na CCDR de Lisboa e Vale do Tejo, foram precisos mais de três anos e muitas reuniões para conseguir que as cinco dezenas de entidades públicas emitissem os respetivos pareceres, de modo a finalizar assim o processo de concertação e chegar à nova proposta final que entrará em breve na fase de discussão pública, onde cada cidadão poderá apresentar as suas propostas.
Entre a proposta de plano aprovada pela Câmara em 2016 e a agora final, há forçosamente muitas alterações, pelo que se aconselha uma visualização atenta da mesma.
O PDM é determinante, desde logo, para toda a gestão e possibilidades de licenciamento da utilização dos solos no território concelhio, mas igualmente vinculativo em várias outras matérias.

 

Proposta final do novo Plano Diretor Municipal (PDM):

 - Informação geográfica clique aqui.

 - Elementos e conteúdos da proposta clique aqui.

icones agenda

 

newsletter

 

a-minha-rua

 

farmacias-servico

reclamacoes