logo-CMT 230 horizontal

Alunos da Escola EB1 Raul Lopes visitaram a Câmara Municipal de Tomar

No Salão Nobre dos Paços do Concelho a reunião de ontem distinguiu-se pela singularidade dos participantes. Os alunos do 3.º ano da Escola EB1 Raul Lopes fizeram uma visita ao edifício dos Paços do Concelho, no âmbito do Projeto Cultural de Escola/ Plano Nacional das Artes e foram recebidos pela Presidente da Câmara, Anabela Freitas, no local onde decorrem as Reuniões de Câmara e de Assembleia Municipal, órgãos que debatem os mais importantes assuntos da cidade.
Ontem não foi exceção e foi com os mais pequenos que a autarca conversou. As crianças fizeram-se ouvir e exprimiram as suas preocupações sobre temas de interesse para todas idades e à comunidade em geral. Apresentaram questões sobre variadíssimos tópicos que, desde a história da autarquia, funções e agenda da presidente aos trabalhos em desenvolvimento, foram, minuciosamente, respondidos por Anabela Freitas.

Informação e galeria

bottom-reunioes-online-a