Município oferece entrada grátis a alunos na Piscina Municipal Vasco Jacob que abre a 18 junho

A Piscina Municipal Vasco Jacob vai abrir ao público já este domingo, dia 18 de junho, e funcionará diariamente, durante o Verão, encerrando apenas a 10 de setembro. O horário de abertura será das 10h00 às 19h00 (com saída da água às 18h30).

Em relação aos preços, permanecerão inalterados em relação ao ano anterior:
- crianças até aos 5 anos inclusive (e acompanhados por um adulto) – grátis
- dos 6 aos 17 anos e maiores de 60 anos – 2,50€
- entre os 18 e os 59 anos – 3,50€
- cartões de 10 entradas – 25% de desconto
- entradas a partir das 15h30 – 25% de desconto
- aluguer de duas espreguiçadeiras + chapéu de colmo – 4,00€ (dia)

À semelhança de anos anteriores, o Município de Tomar oferece este ano 1 ENTRADA GRÁTIS na Piscina Municipal Vasco Jacob a todos os alunos do Ensino Básico e Secundário (incluindo os alunos do Jardim Escola João de Deus e da Escola Profissional de Tomar) e da Universidade Sénior de Tomar.

Para usufruir desta entrada grátis, devem ser tidas em atenção as seguintes condições:

- A entrada gratuita na Piscina Municipal Vasco Jacob pode ser utilizada até final do mês de julho de 2023.

- Utilização exclusiva para alunos das escolas do Ensino Básico e Secundário do Concelho de Tomar ou alunos da Universidade Sénior de Tomar.

- À entrada, é obrigatória a apresentação do cartão de aluno ou de um documento identificativo com fotografia.

- As crianças com menos de 11 anos (inclusive) deverão ser acompanhadas por um adulto.