Chef´s de Cá metem as mãos na massa ao vivo no Mercado Municipal de Tomar

Decorreu ontem, dia 23 de novembro, numa parceria entre o Município de Tomar e a Escola Profissional de Tomar, a primeira sessão da iniciativa Chef´s de Cá, em que o ingrediente base foi o marmelo, e a entidade convidada para a confeção o Centro Social e Paroquial de Asseiceira.

Trata-se de um projeto a realizar em várias sessões, que decorrerão até abril de 2024, no Mercado Municipal. Nestas, com o apoio dos alunos da Escola Profissional de Tomar e uma entidade ou restaurante convidado, serão confecionados ao vivo pratos salgados ou doces, bem como outras iguarias, sendo no final a assistência convidada à sua degustação.

O objetivo é dinamizar aquele espaço comercial, dando a conhecer, simultaneamente, o excelente trabalho que é feito nas cozinhas do concelho, sejam elas de restaurantes, de entidades ou de formação.

A segunda sessão será já no próximo dia 14 de dezembro e o tema, com toda a atualidade, será o bolo rei. Entre as 10h e as 12h30, esperamos por si no Mercado Municipal de Tomar.

icon-galeria-img Galeria Fotográfica

Chefs de ca - cartaz 06