Acordo para mais 12 fogos de habitação a custos acessíveis

Decorreu no passado dia 8 uma segunda fase de assinatura dos acordos para construção de habitação, tendo o Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão, firmado esse acordo com o Presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O acordo celebrado garante um investimento no concelho de cerca de 1.900.000€ e a construção de mais 12 fogos.
O Município de Tomar, no âmbito do protocolo de Cooperação para Projetos de Habitação a Custos Acessíveis assinou, até ao momento, 2 acordos no valor global de 6.993.206€ respeitantes à construção de 44 fogos que serão resposta habitacional para muitas famílias, para além de ter a decorrer uma oferta pública de aquisição de outros 60 fogos.
Este é mais um passo para a coesão territorial, no âmbito do Protocolo de Cooperação para Projetos de Habitação a Custos Acessíveis, com a assinatura de novos acordos celebrados com boa parte dos municípios do Médio Tejo.