Hasta pública para alienação de bens móveis a 21 março

No dia 21 de março de 2024, pelas 10 horas, terá lugar no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, sito na Praça da República em Tomar, a hasta pública para alienação de um conjunto de bens móveis caraterizados no anexo I que faz parte deste edital.

As condições gerais da sua alienação podem ser consultadas no sítio da internet www.cm-tomar.pt, podendo também ser solicitadas ao Departamento de Obras Municipais através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

A hasta pública obedece ao respetivo programa, devendo as propostas ser elaboradas nos termos do artigo 10.º do programa e entregues até às 17 horas do dia 13 de março de 2024, contra recibo de entrega ou remetidas pelo correio sob registo para o endereço Câmara Municipal de Tomar, Departamento de Obras Municipais, Praça da República, 2300-550 Tomar. As propostas remetidas por correio só serão admitidas se a data de entrega nos correios for 13 de março de 2024 ou anterior.

A entrega deve ser efetuada pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, ou pelo correio, em invólucro opaco e fechado, com a identificação do concorrente e a inscrição seguinte:

"Proposta para o(s) lote(s) número(s)___ ,____ ,____ ,___
Hasta Pública de bens móveis a realizar no dia 21 de março de 2024"

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao fim do primeiro terço do prazo a contar da publicação do presente edital, devendo a Comissão responder durante o segundo termo do prazo.

icon pdf pequeno Edital 49/2024
icon pdf pequeno Anexo I - Listagem de bens
icon pdf pequeno Anexo 2 - Minuta de Proposta
icon pdf pequeno Programa Hasta Pública