Atribuição de espaço de venda para a Festa dos Tabuleiros 2019

Consulte aqui a documentação referente à hasta pública para atribuição de espaços públicos de venda para a Festa dos Tabueliros 2019, que irá decorrer de 29 de junho a 8 de julho.

icon pdf pequeno Edital n.º 9/2019

icon pdf pequeno Mapa de zonas

icon pdf pequeno Taxas e Terrados

icon pdf pequeno Edital n.º 10/2019

icon pdf pequeno Formulário

icon img Bancas

Elaboração do Plano de Pormenor de Vale dos Ovos e respectivo período de participação pública

A Câmara Municipal de Tomar, em reunião do passado dia 7 de janeiro de 2019, deliberou proceder à elaboração do Plano de Pormenor de Vale dos Ovos, bem como à abertura do respectivo período de participação pública preventiva, nos termos expostos no respectivo aviso mais abaixo, para a apresentação de sugestões e informações no âmbito do referido procedimento.

icon pdf pequeno Aviso

icon pdf pequeno Deliberação de câmara

icon pdf pequeno Termos de referência

icon pdf pequeno Ficha discussão pública