Condicionamento de trânsito na Rua Conde ferreira e Rua da Escola até 20 dezembro

Na sequência da empreitada de requalificação da Várzea Grande, o trânsito na Rua Conde Ferreira e na Rua da Escola encontra-se condicionado e com sinalização temporária até ao próximo dia 20 de dezembro.

rua2

Segunda alteração ao Plano Diretor Municipal no âmbito do RERAE

Encontra-se em vigor a 2ª Alteração do Plano Diretor Municipal de Tomar no âmbito do Regime Excecional de Regularização de Atividades Económicas, regulamentado pelo Decreto-Lei nº 165/2014 de 5 de novembro.
Este procedimento consistiu numa alteração simplificada do Plano Diretor Municipal de Tomar (PDMT) em vigor, de acordo com o diploma mencionado, de forma a acolher os pedidos de regularização de atividades económicas das unidades que diligenciaram nesse sentido.
A referida alteração foi publicada na 2ª Série do Diário da República n.º 104, de 30 de maio de 2019, através do Aviso n.º 9546/2019, que foi posteriormente retificado na 2ª Série do Diário da República n.º 214, de 7 de novembro de 2019, através da Declaração de Retificação n.º 875/2019.

Abaixo se disponibilizam os documentos referidos:

icon pdf pequeno Aviso em DR da 2ª alteração do PDM no âmbito do RERAE
icon pdf pequeno Declaração de retificação da 2ª alteração do PDM no âmbito do RERAE

atendimento das 09h00 às 16h00