Estabelecimento de medidas preventivas para a área do Plano de Pormenor das Avessadas sujeita a alteração

avessadas

No âmbito do procedimento de alteração do Plano de Pormenor das Avessadas foram estabelecidas medidas preventivas com o objetivo de salvaguardar a correta estruturação territorial da área em questão, face aos objetivos da referida alteração.
Este facto tem como consequência a suspensão do plano para a mesma área.
Seguidamente se disponibiliza o Aviso publicado em Diário da República, com o texto das medidas preventivas, e também a planta de implantação com a delimitação da zona a elas sujeita.

icon pdf pequeno Aviso - diário da República

icon pdf pequeno Planta - Implantação

Alteração por adaptação do Plano de Pormenor do Parque Desportivo ao Açude de Pedra

Encontra-se em vigor a alteração por adaptação do Plano de Pormenor do Parque Desportivo ao Açude de Pedra.
A referida alteração permite acolher a servidão administrativa criada com a classificação do Açude da Fábrica de Fiação de Tomar como monumento de interesse público e a fixação da respetiva zona especial de proteção (ZEP), e consiste na alteração da sua Planta de Condicionantes.
Seguidamente se disponibiliza o Aviso publicado em Diário da República, com a declaração emitida pela Câmara Municipal de Tomar, e também a planta de condicionantes alterada.

atendimento das 09h00 às 16h00